quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu e Meus Bebês ou Meus Bebês e Eu

 Kelly virada da estrela subindo na cadeira pela minhas pernas, não, ela não cai ela senta e brinca com minhas pernas... é um momento doce... esse bracinho lindooo... é do Ray estávamos vendo e tirando fotos nossas... achei bonitinho e tirei a foto, essa foto saiu por engano, mas gostei dela...

Ela tem um pedaço de nós três, os dois junto com Vitor (que não veio nesse dia) são os últimos a sair quase todo dia, então acaba que temos um vinculo diferente, sei lá... é estranho, crianças cujos responsáveis demoram sempre criam um laço diferente com o educador, a espera é um momento melancólico e intimo, a ausência de outras crianças, o cansaço do dia, a chegada da noite, o silêncio que preenche o barulho, o vazio que ocupa o que antes estava cheio...

Ray, Vitor, Kelly e eu somos quatro esperando... nosso vinculo  nasce da melancolia de uma espera que se prolonga... nessas horas eles ficam mais próximos a mim, mais carinhosos, mais grudados no meu colo... curtimos juntos a tristeza da nossa espera... a diferença é que já passei do tempo em que esperava minha mãe chegar, minhas esperas agora são outras, logo chegará o tempo em que eles também esperarão por outras coisas... espero que eles achem nesses momentos o afago, a companhia e o sorriso que eu encontro neles.

13 comentários:

  1. Que fofo! É muito bom estar em contato com crianças. Elas emanam uma enrgia tão pura que chega dá vontade de voltar a ser criança!

    ResponderExcluir
  2. Jaci, que texto meigo... cheio de significados...
    Esse blog mudou, né?
    A imagem do header tá tão bonita...
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela visita
    que pena amiga que està sem tempo.. eu sou viciada em seriados.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo! Criança é tudo de bom.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Ai, minha Pandora, morri de chorar... que coisa fofa, né? Adoro essa cumplicidade. Os meus já são adolescentes... a cumplicidade é outra... mas ainda muito saborosa.

    BeijoZZz

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza de postagem!
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. que gostoso poder dividir esses momentos com vc! uma fofa seu blog.
    seguiremos.
    esperamos poder retribuir com o mesmo carinho com o nosso, e que sabe...te-la como seguidora tb!!!
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  8. Olá Jaci!

    Que gostoso é poder compartilhar, um pouco de nosso tempo com as criaças... Estes momentos,são passagens, que ficaram para sempre na memoria destes pequeninos.

    Amiga Jaci, desejo um excelente domingo a você junto aos teus.

    Abraços e até +.

    Jota.

    ResponderExcluir
  9. Foi um prazer chegar a esta caixa de Pandora, que descobri-la requer tempo. Vou segui-la com todo o gosto.

    Bj

    ResponderExcluir
  10. Menina, que ocisa linda este teu texto.

    Obrigada pela visita.

    Boa semana


    Bjao

    ResponderExcluir
  11. Olha só que blog fofo, lindo tudo aki, sinto a harmonia e o amor saindo pelo seu coração que aki leio, parabens e obrigada pela partilha!!
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  12. oi amiga
    desculpa a demora em responder seu lindo coments no meu blog, minha net no fim de semana fica ruim, vim o mais ràpido que pude
    entaum, eu sou tão pottermanìaca, que eu gosto de todos os personagens, inclusive os comensais da morte e o voldemort, haaaa eu tambèm choro, quando vi o trailer do reliquias chorei igual menino pequeno....kkkk e podemos preparar o lençinho porque vamos chorar horrores no filme.
    beijos
    giza

    ResponderExcluir
  13. É virão outras esperas... Lindo escrito!

    ResponderExcluir