quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu e Meus Bebês ou Meus Bebês e Eu

 Kelly virada da estrela subindo na cadeira pela minhas pernas, não, ela não cai ela senta e brinca com minhas pernas... é um momento doce... esse bracinho lindooo... é do Ray estávamos vendo e tirando fotos nossas... achei bonitinho e tirei a foto, essa foto saiu por engano, mas gostei dela...

Ela tem um pedaço de nós três, os dois junto com Vitor (que não veio nesse dia) são os últimos a sair quase todo dia, então acaba que temos um vinculo diferente, sei lá... é estranho, crianças cujos responsáveis demoram sempre criam um laço diferente com o educador, a espera é um momento melancólico e intimo, a ausência de outras crianças, o cansaço do dia, a chegada da noite, o silêncio que preenche o barulho, o vazio que ocupa o que antes estava cheio...

Ray, Vitor, Kelly e eu somos quatro esperando... nosso vinculo  nasce da melancolia de uma espera que se prolonga... nessas horas eles ficam mais próximos a mim, mais carinhosos, mais grudados no meu colo... curtimos juntos a tristeza da nossa espera... a diferença é que já passei do tempo em que esperava minha mãe chegar, minhas esperas agora são outras, logo chegará o tempo em que eles também esperarão por outras coisas... espero que eles achem nesses momentos o afago, a companhia e o sorriso que eu encontro neles.

13 comentários:

  1. Que fofo! É muito bom estar em contato com crianças. Elas emanam uma enrgia tão pura que chega dá vontade de voltar a ser criança!

    ResponderExcluir
  2. Jaci, que texto meigo... cheio de significados...
    Esse blog mudou, né?
    A imagem do header tá tão bonita...
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela visita
    que pena amiga que està sem tempo.. eu sou viciada em seriados.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo! Criança é tudo de bom.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Ai, minha Pandora, morri de chorar... que coisa fofa, né? Adoro essa cumplicidade. Os meus já são adolescentes... a cumplicidade é outra... mas ainda muito saborosa.

    BeijoZZz

    ResponderExcluir
  6. que gostoso poder dividir esses momentos com vc! uma fofa seu blog.
    seguiremos.
    esperamos poder retribuir com o mesmo carinho com o nosso, e que sabe...te-la como seguidora tb!!!
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  7. Olá Jaci!

    Que gostoso é poder compartilhar, um pouco de nosso tempo com as criaças... Estes momentos,são passagens, que ficaram para sempre na memoria destes pequeninos.

    Amiga Jaci, desejo um excelente domingo a você junto aos teus.

    Abraços e até +.

    Jota.

    ResponderExcluir
  8. Foi um prazer chegar a esta caixa de Pandora, que descobri-la requer tempo. Vou segui-la com todo o gosto.

    Bj

    ResponderExcluir
  9. Menina, que ocisa linda este teu texto.

    Obrigada pela visita.

    Boa semana


    Bjao

    ResponderExcluir
  10. Olha só que blog fofo, lindo tudo aki, sinto a harmonia e o amor saindo pelo seu coração que aki leio, parabens e obrigada pela partilha!!
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  11. oi amiga
    desculpa a demora em responder seu lindo coments no meu blog, minha net no fim de semana fica ruim, vim o mais ràpido que pude
    entaum, eu sou tão pottermanìaca, que eu gosto de todos os personagens, inclusive os comensais da morte e o voldemort, haaaa eu tambèm choro, quando vi o trailer do reliquias chorei igual menino pequeno....kkkk e podemos preparar o lençinho porque vamos chorar horrores no filme.
    beijos
    giza

    ResponderExcluir
  12. É virão outras esperas... Lindo escrito!

    ResponderExcluir

Esse blog não representa um exercício de escrita, ele é um exercício de memória, de lembranças e esquecimentos. Funciona como uma caixa onde guardo coisas, sinta-se livre para comentar, mas saiba: comentários sem relação com o post serão excluídos por respeito a quem comenta de verdade.