quinta-feira, 8 de julho de 2010

Minha música!!!

Ontem a conversa de meus irmãos entrou novamente madrugada a dentro, eu confesso que não acompanhei, estava com sono demais para isso... mas peguei uma parte da conversa, a parte em que os meninos falavam de musicas que os caracterizavam, em certo momento rindo um pouco, eles disseram que a musica que me caracterizava era Negue.

Fala sério!!! Eu não sou tão assim, embora eu ainda esteja achando engraçado que meus irmãos tenham me dado essa canção e seja ainda capaz de grava o registro desse momento... de duas uma ou eles vão me ver de outra forma posteriormente ou eu vou perseber que eles estão certos... enfim, eu não sei qual das duas opções é mais correta... no mais não aguentei terminar a noitada conversando e não sei direito para onde a conversa foi... Fica a música e o video de Maria Bethania arrasando (na minha opinião) cantando essa música feita para roer!!!

Negue
Adelino Moreira/Enzo de Almeida Passos

Negue seu amor, o seu carinho
Diga que você já me esqueceu
Pise, machucando com jeitinho
Este coração que ainda é seu
Diga que meu pranto é covardia
Mas não se esqueça
Que você foi meu um dia
Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu
Que eu mostro a boca molhada
Ainda marcada pelo beijo seu

2 comentários:

  1. Paz,

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, Boa noite!!
    Maravilhosa lembraça, Bethânia foi e é, uma das maiores interpretes, principalmente das Músicas de Roberto.
    Mas essa em especial, é simplesmente Linda, maravilhosa.

    Meus parabéns, lindo Blog.

    Marcio RJ

    PS!!
    Não consegui te seguir, sei lá, o Blogger desde o dia 4 de julho pirou, onde tem um monte de gente reclamendo sobre vários problemas.. Mas estou te seguindo através do Meus Favoritos, está salva.
    Bjs

    ResponderExcluir

Esse blog não representa um exercício de escrita, ele é um exercício de memória, de lembranças e esquecimentos. Funciona como uma caixa onde guardo coisas, sinta-se livre para comentar, mas saiba: comentários sem relação com o post serão excluídos por respeito a quem comenta de verdade.