sábado, 3 de julho de 2010

EBF: Construindo os visuais!

Mais um registro de como anda os preparativos para a EBF, que é uma verdadeira Odisseia, o passo agora é construir os visuais... Um dos costumes de minha denominação é que quando nós contamos histórinhas as crianças nós costumamos usar imagens como recurso didático, essas imagens podem ser compradas feitas, impressas da Internet ou desenhadas e pintadas, para a primeira história do primeiro dia a nossa opção foi pinta, pegamos uma imagem pequenininha, ampliamos, xerocamos e pintamos. Claro que não fica a maior obra de arte do universo, mas até que eu gostei do resultado!

Ficou lindinho!

Bagunça rolando solta!
Tão lindinho!

__________________

Depois quero ver a retrospectiva de todo o processo de construção desse evento, essa é a vantagem de registrar, depois você pode observar o passo-a-passo!!! Quando vejo o que já postei percebo que as coisas estão sendo feitas, isso me anima em algum grau e me preocupa em outro, porque me da a ideia do quanto ainda preciso fazer!

2 comentários:

  1. Menina ficou ótimo!
    Se não me engano é sobre a passagem em que Jesus se encontra com os discípulos após a ressureição (Pedro, tu me amas mais que a estes...)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, ficou muito bonito!
    Ótimo domigo a vc.

    ResponderExcluir