terça-feira, 27 de abril de 2010

Outra coisa sobre blogs... e blogueiras....

Bem, depois que eu inventei de fazer um blog eu descobrir outros espaços da net, depois que eu encontrei o blog da Elaine ai é que descobri mesmo. A partir do blog dela, que é uma graça, descobrir um monte de outros blogs de pessoas que fazem artes manuais, uma coisa mais linda que a outra, e tiram onda mesmooooooo... A própria Elaine tira onda com essas coisas...

E sim, eu gosto muito de tudo isso!!! \o/

Professora da EBD, Educadora Infantil e maluca por coisas altamente kawaiis (fofas) oxe... eu me acabo... não sou vivo navegando no blog da Elaine como na rede dela, pronto confessei!!! rsrssrsrs...

Outro dia descobrir nessas andanças outro blog. O Xô depressão, um blog de uma bancária que depressiva achou na blogosfera um meio de superar suas angústias... Navegando na blogosfera já achei várias pessoas que fizeram isso. Usaram o blog para ajudar a dá uma guinada na vida... virar o jogo... Acho que tudo na vida começa com uma grande decisão, mas, o primeiro passo para transformar uma decisão em realização é comunica-la, nem que seja para nós mesmo! A blogosfera nos oferece isso, a possibilidade de comunicar a quem queira ouvir o que desejamos e isso ajuda nos maus momentos da vida!

Enfim, a Fernando a partir do Xô Depressão começou a fazer seus artesanatos para vender e criou outro blog, o Sonho Retrô , caraca as coisas que ela faz são lindasssss.... eu tô doida para encomendar um avental... o que falta é $$$$$$$$$$$$$, mas sempre acho interessante como a blogosfera deu essa força a ela e a outras pessoas para fazer algo por si...

Enfim [2], se é para falar de blogs que gosto e de pessoas que os usaram para superar maus momentos, também falo sobre minha amiga de net Claudinha Cristal , que esta meio sumida da blogosfera, mas que sei que também utilizou o blog em um momento ruim para ter forças... acho o blog dela uma graça, como ela diz, lá ela já me disse, lá ela coloca tudo o que gosta, o que revela mais uma faceta dos blog, nele podemos recortar e colar e mesmo criar tudo o que quisermos, esse espaço abre possibilidades!

Enfim[3], era isso que eu queria dizer.... ah, e a propósito acho que até eu qualquer dia desses vou colocar por aqui as minhas artes... rsrsrsrs... pq sim... as vezes eu também faço das minhas,  com menos competência que algumas das blogueiras que observo e sempre com objetivos nada lúdicos e sempre práticos e didáticos, mas faço minhas graças também....

Era isso... fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog não representa um exercício de escrita, ele é um exercício de memória, de lembranças e esquecimentos. Funciona como uma caixa onde guardo coisas, sinta-se livre para comentar, mas saiba: comentários sem relação com o post serão excluídos por respeito a quem comenta de verdade.