segunda-feira, 26 de abril de 2010

Aprendendo a mecher no blog...

Meu Deus, pq é tão dificil mecher nessas coisas eletrônicas?!?!?! Todas as facilidades que o meio eletronico oferece a quem gosta de registrar os sabores e dissabores da vida, as vezes, me parecem pequena diante da dificuldade que as vezes tenho de manipular esses espaços eletrônicos...

Alguém há de me perguntar qual dificuldade eu vejo... mais eu vejo muitas... aiaiai...

As vezes, especialmente quando eu não consigo fazer o que quero, eu tenho vontade de apagar esse blog e pronto... mas ai eu teria que voltar a escrever em papel... e eu já me habituei a digitar... ai eu não poderia selecionar tantas imagens... então acabo não apagando e em vez disso cada dia mais pego gosto pelas postagens e afins...nos últimos quatro meses já postei mais coisas do que nos último dois anos...

Mas, ainda assim, aprendo devagar demais a mecher nesse espaço e colocar o que quero e isto me irrita profundamente... como sou lenta... 

Um comentário:

  1. Oxe Menina!
    Deixe disso e vá com calma. Também aprendi a mexer aos poucos. Pq não pedes ajuda a alguém? Como não nos vemos mais, não tenho como te ajudar, mas qualquer dúvida podes mandar um e-mail que a gente conversa.

    Beijos

    ResponderExcluir